Meu nome virou pizza!

Meu nome virou pizza!Confira agora os 3 primeiros colocados do 10º Concurso Santista de Pizza Amadora "Meu nome virou pizza!":

lugar: Edith Canonaco Curti - Pizza Pepina Gallo: Muçarela de búfala, chouriço, alcachofra, tomate seco e parmesão.

lugar: Fabio Abrão - Pizza Du Abrão: Costela suína desfiada, muçarela de búfala, tomate cereja, alho poró e rúcula.

lugar: Thiago Godoy - Pizza Arthur Godoy: Carne seca, catupiry, purê de mandioquinha, parmesão e bacon.

A grande final da divertida competição de pizza amadora foi promovida no dia 10/11/2019, no Espaço Plataforma (Ilha Porchat, em São Vicente/SP), e consagrou Edith Canonaco Curti como campeã, com a Pizza Pepina Gallo.

Os sete finalistas foram avaliados por um time de jurados: Marcio Okumura (chef dos restaurantes Okumura e Sítio 17), Eduardo Lascane (chef do ELO Gastronomia), Fernanda Lopes (editora do Boa Mesa e da AT Revista), Diego Brígido (editor da Revista Nove), Horácio Prol (empresário) e Tania Maria Candido Cunha (vencedora do concurso em 2018).

As duas melhores pizzas ficarão, por um ano, no cardápio oficial da casa e também ganharam prêmios e um período de pizza grátis.

Kokimbos TV

Assista ao vídeo e confira como foi a grande festa final do 10º concurso Meu nome virou pizza!

KIDS

Meu nome virou pizza!Pela primeira vez, a garotada também mostrou todo seu talento e criatividade no concurso kids, voltado para crianças de 8 a 14 anos. Na final, 9 candidatos tiveram a oportunidade de mostrar sua criatividade e talento na montagem da pizza (tamanho brotinho).

O vencedor da categoria foi Gabriel Moromizato Akaoui, 14 anos, com a Pizza Lombardia (Molho de tomate com gorgonzola, muçarela, tomate e manjericão - brotinho). Em segundo lugar ficou Juliano Mira Marques Ferreira, 9 anos, com a Pizza Mamma Mia (Molho de tomate, shitaque na manteiga, muçarela, presunto parma desfiado, rúcula fresca e tomates cerejas, finalizada com azeite trufado – brotinho).

Um júri formado por Jun Okumura (confeiteiro júnior), Karla Lacerda (diretora do Colégio Progresso) e Camila Genaro (contadora de histórias) avaliou cada uma das criações, analisando aroma, sabor, preparo, apresentação e originalidade de cada receita.

As duas melhores pizzas eleitas pelos jurados ficarão, por um ano, no cardápio oficial da casa. Os finalistas também ganharam prêmios e um período de pizza grátis.

Parabéns e muito obrigado a todos os amigos participantes, patrocinadores e apoiadores de nosso concurso!

Meu nome virou pizza
Unidade Boqueirão

Rua da Paz, 61, Santos/SP.
[ver mapa]
Tel.: (13) 3284-7020.
WhatsApp: (13) 99625-9450.

Unidade Ponta da Praia

Av. dos Bancários, 64, Santos/SP.
[ver mapa]
Tel.: (13) 3227-9969.
WhatsApp: (13) 99600-2944.